Pisos Vinilicos | GOEFLOOR - Pisos laminados de PVC de alta resistência e qualidade.
 Coleção de Pisos Vinílicos Goefloor

Pisos Laminados em PVC 2 e 3 mm, fixação com adesivo.

 

 

 

 

 

G O E D E

goede@goede.com.br

 Copyright © 2018 -  All rights reserved.

 

 

Móveis Design
Rodapés & Guarnições
A Goede
Contato
Piso Goefloor - Click
Home
Portas - Kit Porta
Doors for Export
3D Decor

 

 

 

 

 Goefloor - Piso Vinílico - 3 mm

Piso Laminado em PVC 3 mm, fixação com adesivo.

 

 

 

 

 

   A coleção de pisos vinílicos Goefloor, traduzem os principais conceitos e tendências aos requisitos atuais em decoração. Proporcionando ao ambiente uma linguagem visual limpa e harmoniosa, equilibrando funcionalidade e beleza.
   Liga plástica formulada e desenvolvida, unida por camadas, disponíveis em 2 e 3mm. Transformando conteúdo e forma, em harmonia com beleza e resistência, num toque exclusivo e especial ao ambiente.  O conteúdo da natureza em formato de piso, resumida na coleção Goefloor 2, 3 mm.  Placas com textura madeirada, trazendo requinte e sofisticação. Sistema de instalação pela colagem direta sobre contrapiso preparado.
 

 

 

Cadastre-se e seja uma revenda:

 

Arquiteto, decorador, lojista, revenda.... Cadastre-se,

seja uma revenda Goefloor.


 

   DIFERENCIAIS

- Conceito aos requisitos atuais em decoração;
- Coleção resumindo a natureza em forma clara e simples;
- Substitui as demais opções do mercado;
- Tendência aos requisitos atuais em decoração.
- Conforto térmico;
- Renova a decoração;

- Não mofam e não apodrecem;
- Resistente à umidade, podem molhar;
- Capa superficial extra resistente ao desgaste.

 


 

 

   A Goede foi fundada em 1991, na cidade de Pomerode, pequena cidade do vale europeu de Santa Catarina. A colonização alemã prospectou a paixão pela produção de portas, molduras, e ao trabalho. Produtos distribuídos em vários países e em expansão no Brasil.

 

 

 
 

 

 

 

www.vemprapomerode.com.br   &   www.pomerodeonline.com.br

 

Nome:    

E-mail:   


Telefone:

Assunto: 
 

Mensagem :  


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Piso Vinílico - Coleção 2 mm  -  Oberland, Newport, Trento, Vienna, Hannover, Portland, Munich, Turin.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

m

 

 

 

 

 

 

 

 

 Aplicação: Residencial Pesado
Garantia: 7Anos

 

 

 Aplicação: Residencial, Comercial Geral

Garantia: 5 Anos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://www.pomerode.sc.gov.br

Conheça,  "A cidade mais alemã do Brasil"

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A beleza é o acordo entre o conteúdo e a forma. " Henrik Ibsen "

 

 

Instruções de Instalação


1. A Instalação do Goefloor deve ser efetuada no final da obra, após a finalização dos demais acabamentos e instalações, como gesso, pintura, janelas, elétrica. Assim evitando danos a superfície decorativa do piso. Mantenha o piso no local de instalação por 48 horas para aclimatização e ajuste dimensional das placas a temperatura ambiente, antes de iniciar a instalação. Não instale em dias muito frios ou quentes.

2. Evite a instalação em contra piso defeituoso com aparente infiltração, este favorece o aparecimento de fungos, mofo e entre outros problemas. Certifique-se que o contra piso esteja nivelado, caso necessário corrija antes da instalação do piso com massa de regularização para contra piso. Efetue o teste de umidade no contra piso antes de efetuar a colagem, umidade reduz a fixação e não proporciona um resultado final satisfatório. Fixe um pedaço de plástico 40cm x 40cm, vedado com fita ao seu redor, faça o mesmo em vários locais da obra. Deixe por 24-48 horas, com o aparecimento de umidade, manchas, o contra piso ainda não está adequado para colagem e é necessário esperar mais tempo para evaporação da água residual. A regularização com massa reguladora, ou a mistura de cimento e cola branca cascorez, também necessita de um tempo para total secagem, repita o teste de umidade, antes de colar as placas. Nunca cole as placas com sinais de umidade, pois a aderência estará comprometida.

3. Goefloor 2 e 3 mm pode ser instalado diretamente sobre o contra piso nas seguintes situações:

- Contra piso completamente limpo e seco. Regularizado e lixado. Em obras novas é necessário curar o contra piso por 14 a 30 dias. No inverno e períodos de chuva tem-se a necessidade em um tempo maior. Verifique a planicidade, caso necessário corrija, com nova base de areia e cimento, massa de nivelamento.
- Instalação sobre pisos cerâmicos, lave a superfície, aplique uma camada de adesivo de contato, prepare a superfície com massa reguladora, fechando todas as fugas do piso e nivelando a área. Mantenho a superfície plana e sem ondulações, após a secagem efetue o lixamento e sua limpeza. Pisos como tacos e parquets devem ser removidos e nova base preparada. Deixe as placas no local de instalação por 24-48 horas para sua climatização antes de efetuar a instalação.

4. Antes de Iniciar a Instalação das placas verifique as recomendações:

- A cola recomendada para efetuar a fixação das placas, é a Adesivo de contato. Aplicando com desempenadeira parte reta.
- Após a aplicação do adesivo sobre as placas e sobre o contra piso, espere o tempo de pega, após posicione e fixe as placas. Utilize martelo de borracha para melhor fixação e acomodação. Confirme se o contra piso está realmente seco e limpo.
- Mantenha uma distância de 4 mm da parede, quando iniciar a colocação das placas. Permitindo um espaço para expansão quando necessário.
- Remova os excessos de adesivo após a fixação.

 

Considerações Finais

Detalhamento das Etapas de Instalação do Piso Goefloor

  

* Os serviços de instalação devem ser repassados a profissionais com experiência; verifique quantos serviços já foram executados pelo profissional escolhido e os projetos devem ser devidamente assessorados e acompanhados, principalmente no fator de análise de umidade do contrapiso regularizado.

1) Certifique-se de que as condições de estocagem dos produtos estejam satisfatórias (coberto e fechado, ventilado, com temperatura constante entre 16º e 27 ºC. Lembre-se que os produtos devem ser aclimatados no local da instalação por pelo menos 48 horas antes do início dos trabalhos. Retire as réguas da caixa e espalhe pela área. A temperatura recomendada para instalação deve ficar entre 16 a 25 ºC.  

2) O contrapiso deve estar firme, seco e nivelado, sem areia soltando. É preciso medir o contrapiso com um nível, e caso necessário, corrija com uma nova base. Verifique se o contrapiso está realmente seco, normalmente o tempo de cura leva de 15 a 30 dias. Verifique pelo teste de umidade. No item 5. encontra-se os testes para verificação que podem ser efetuados. 

3) Efetue a regularização do contrapiso aplicando uma fina camada de massa de regularização de contrapiso deixando a superfície plana, lisa e sem ondulações; Caso necessário efetue segunda regularização objetivando uma superfície plana, livre de variações, livre saliências. 

4) Deixe secar a massa reguladora por alguns dias e efetue o lixamento, removendo saliências ou partes elevadas. Pontos com rebaixos ou rachaduras precisam ser preenchidos e novamente lixados. Variações, ondulações, desníveis, não corrigidos, serão repassadas ao piso vinílico.

5) Nos pisos de 2 e 3 mm não efetue a colagem do piso enquanto a umidade do contrapiso regularizado estiver acima de 2.5%. Favor utilizar um dos três métodos a seguir para verificação da umidade: 1 = Teste do filme plástico; 2 = Teste do cloreto de cálcio; 3 = Teste com medidor digital, o mais confiável e indicado. O piso 4,2 mm click também não pode ser instalado se a umidade do contrapiso regularizado estiver superior a 2.5%. Umidade gera falha na aderência e diversos outros problemas.  

6) Para a colagem do piso de 2 e 3 mm utilize Adesivo de Contato aplicando, uma camada no contrapiso regularizado, totalmente seco e curado e outra camada sobre as placas do piso, com desempenadeira plana. Deixe secar por 5 a 10 min, até chegar ao ponto de TAC e então efetue a colagem, colocação. Utilize martelo de borracha para assentar melhor e retirar bolhas de ar.

    Obs.: Os concretos novos e contrapisos regularizados recentemente contém um excesso de água. Esta água vai sendo eliminada em forma de vapor, portanto antes de instalar o piso certifique-se que o contrapiso esteja seco. Não aceitamos reclamações oriundas de umidade, que são caracterizadas por bolhas, placas descolando, estufamentos, bordas soltas subindo. Mantenha o local limpo durante a instalação, não aceitamos reclamações de riscos ao piso provenientes de areias, pedras, equipamentos, ferramentas, etc.

 

G A R A N T I A 

O piso vinílico da linha Goefloor é produzido com matérias-primas de qualidade e acompanhado por rigoroso controle de qualidade em todas as etapas de produção, embalagem, seguindo os padrões e normas nacionais e internacionais de qualidade e desempenho para laminados em pvc. Para acionar a garantia Goefloor é obrigatório a apresentação da Nota Fiscal de venda do produto, complementos tais como adesivo e a instalação. Estes são os comprovantes do tempo de instalação dos produtos e são necessários para a abertura de atendimento sobre a Garantia.A garantia Goefloor direciona-se exclusivamente a defeitos de fabricação do produto de acordo com especificações das normas nacionais e internacionais.A Goefloor garante 7 anos de garantia para aplicações residenciais e 5 anos para aplicações comerciais, contra defeitos oriundos de sua fabricação, se observadas às indicações de aplicação e conservação do produto, que incluem os procedimentos de instalação, limpeza e conservação. Todas as recomendações de instalação, uso, limpeza e manutenção devem ser seguidas, caso contrário, o consumidor não terá direito à garantia do produto. Se o padrão do piso em questão não estiver disponível, por se encontrar fora de linha ou esgotado no estoque, a Goefloor poderá fornecer outro piso de valor e especificação similar, conforme escolha do consumidor.  

LIMPEZA  

Ao término da instalação é importante aguardar 5 dias para realizar a limpeza, a fim de proporcionar a perfeita secagem do adesivo. Utilize o mínimo possível de água. A limpeza frequente melhora a aparência do produto, aumenta sua durabilidade e reduz os custos de conservação. Remover o excesso de sujeira com uma vassoura de pelo ou produto similar. Aplicar detergente neutro diluído em uma pequena quantidade de água em um pano limpo e esfregar com o auxílio de rodo. Não utilize álcool, acetona, palha de aço, esponja parte verde, ácidos, materiais corrosivos, alvejante, água sanitária, produtos a base de petróleo para limpeza do piso vinílico, estes materiais danificam a superfície decorativa do piso. A limpeza com água e detergente neutro são o suficiente, utilize o mínimo de água possível. Excessos de adesivos que são provenientes da instalação, que venham a aparecer na superfície, devem ser removidos com materiais específicos e de responsabilidade do instalador.

CONSERVAÇÃO 

Para maior resistência a riscos, danos, e brilho é essencial a aplicação de cera acrílica. Aplique, cera acrílica, após a instalação, aplique 3 camadas, com intervalo de 30 minutos entre cada camada do produto. Aguarde pelo menos 2 horas antes de liberar o tráfego, garantindo que o piso esteja totalmente seco. Para recuperar o brilho periodicamente, aplicar 1 camada de cera após a limpeza. Remover a cera apenas quando necessário, aplicando removedor neutro ou limpeza com máquina disco vermelho ou apenas esfregando utilizando pano limpo e rodo. Não utilizar solventes e derivados de petróleo, que agridam a superfície do piso.  Recomenda-se a utilização de rodízios de silicone em conjunto com tapetes a fim de não danificar a superfície do produto. Móveis protegidos com carpete ou qualquer outro protetor evitam danos nos pisos quando são deslocados. É recomendado o uso de capachos em todos os acessos externos, isto eliminará em até 80% os resíduos externos.

 EXCLUSÕES DA GARANTIA - Atenção 

Produto instalado em área não condizente com a classificação de uso do mesmo. Instalação incorreta, descumprindo com as orientações de instalação do produto, cabendo à responsabilidade ao instalador, consumidor. Problemas relacionados a ação da umidade procedente do contrapiso, e ou, não observando-se que a umidade do contrapiso regularizado esteja abaixo de 2.5% antes da instalação, infiltrações, ou excesso de umidade sobre a superfície do piso, ou, uso excessivo de água na limpeza, que causam estufamento, manchas, bolhas, frestas entre as juntas, bordas soltas, levantando, não terão direito à garantia e ou assistência técnica e são consideradas Improcedentes. Falha na colagem, uso e aplicação relacionado ao adesivo, ou, colagem das placas por método ou procedimentos diferentes das orientações de instalação e normas, que podem apresentar problemas como: descolamento das réguas ou extremidades soltas, bolhas, ocorrências de espaços entre as réguas, juntas abertas, machas, não terão direito a Garantia e ou Assistência Técnica, caracterizado improcedente para acionamento da Garantia. Dilatação ou contração caracterizada e relaciona pela falta de aclimatização das réguas, ou instalação em temperaturas inferiores ou superiores à recomenda, são consideradas improcedentes. Perda do brilho, Perda de tonalidade em locais sujeitos a incidência de luz solar, ou produtos de limpeza incoerentes, diferenças de tonalidade entre mostruários, diferenças de tonalidade entre réguas, contraste e brilho. Manchas e danos causados por calçados, apoio ou arraste de móveis, exposição a produtos químicos, agentes agressivos, como esponjas abrasivas na limpeza.   Danos provocados por cuidados impróprios citando corte, queima, objetos abrasivos em contato com o piso, impactos. Imperfeições visíveis e fotografadas às placas vinílicas após a instalação, oriundas de contrapiso não devidamente plano e liso. Saliências ou detalhes causadas por desníveis do contrapiso, detalhes resultantes de contrapiso não regularizado conforme os padrões e normas relacionadas. Desgaste por rodízios, móveis sem protetores ideais. Danos causados pela não proteção do piso durante a obra, não evitando contato do piso com cimento, tinta, gesso, materiais de instalação, não contemplam a Garantia de Produto. Cabe ao consumidor e revenda a contratação de mão de obra devidamente especializada e confirmada que ofereça Garantia do serviço prestado e a observação dos padrões e métodos de preparação do contrapiso, umidade, instalação, acompanhamento e procedimentos para instalação do laminado. Em caso de dúvidas, referente a instalação, produtos, garantia, questione: sac@goede.com.br. A Goefloor se responsabiliza em atender os termos da garantia somente se forem cumpridas as indicações do manual de instalação fornecido no site e especialmente as recomendações relacionadas e descritas conforme listadas acima, que são enviadas com a nota fiscal de venda do produto e no pallet de produto despacho.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Manual de Instalação